Ir para o site: UNIALFA ALFA/SP FADISP

Informações: (11) 2395-7500

Grupo José Alves

Publicações

Publicações

05/04/2021

Aluna da FADISP é aprovada no Instituto Brasileiro de Ciências Criminais

Sarah Souza da Silva não mede esforços para ter um futuro melhor. Com 18 anos, cursando Direito na FADISP foi aprovada no laboratório do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - IBBCRIM.

Desde criança, Sarah quer ser delegada e por isso, acredita que aprender mais sobre Direito Penal será essencial para realizar este sonho."Esse curso será de suma importância para minha formação, pois está interligado com a carreira que idealizo.".

Ela acredita que essa experiência será fundamental para seu crescimento acadêmico e profissional. "Tenho muita convicção que vou aprender muito como ouvinte com profissionais e colegas que assim como eu também querem ser delegados. "

Há 1 ano e meio na FADISP, a aluna agradece o apoio de professores da instituição."Os professores da FADISP me ajudaram muito neste processo, tenho certeza que estão muito felizes com minha aprovação. "

A acadêmica ressalta ainda que a FADISP trata os alunos de forma humanitária oferecendo a melhor qualidade de ensino e apoio de forma individualizada. "Conheci a FADISP através de uma visita monitorada a instituição quando fazia um Curso Técnico em Serviços Jurídicos e simplesmente me apaixonei. Aqui, nós percebemos que a instituição que se doa por inteiro para os alunos."

Conheça o curso de Direito da FADISP

Graduação

FADISP nas Redes Sociais