Ir para o site: UNIALFA ALFA/SP FADISP

Informações: (11) 2395-7500

Grupo José Alves

Publicações

Publicações

08/06/2022

Homenagem ao Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO no 7º Congresso Internacional de Direito Financeiro!

Homenagem ao Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO no 7º Congresso Internacional de Direito Financeiro!

Na noite desta quarta-feira, o Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO - Dr. Thiago Matsushita foi homenageado pelos serviços de excelência prestados na educação Superior em Direito e referência na Gestão Educacional, o professor recebeu a homenagem da Sociedade Brasileira de Direito Financeiro, Sociedade Paulista de Direito Financeiro, Academia Paulista de Letras Jurídicas, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. 

O evento "7º Congresso Internacional de Direito Financeiro", teve como tema "Crise Fiscal e a Reforma Financeira do Estado". Ocorreu no Tribunal de Contas de Santa Catarina TCE/SC em Florianópolis e vai até o dia 10 de junho. 

Matsushita em seu discurso, compartilhou tal homenagem com os Professores e Alunos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, que congrega os Cursos de Direito mantidos pela ALFA EDUCAÇÃO, e um profundo agradecimento ao Chanceler da ALFA EDUCAÇÃO, Sr. José Alves Filho, que acumula a função de Presidente do Grupo José Alves (que completa neste anos 60 anos de fundação), a confiança depositada, por ele e pelo seu Conselho da Holding, que confiou em sua pessoa para liderar este tão fantástico projeto. 

Ressaltou também que o 7º Congresso é a consolidação de um espaço relevante de discussão jurídica acadêmica, técnica e profissional, com a participação das Instituições que representam o Direito Financeiro brasileiro.

Mais uma conquista e reconhecimento da Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO. 

Graduação

FADISP nas Redes Sociais