Ir para o site: UNIALFA ALFA/SP FADISP

Informações: (11) 2395-7500

Grupo José Alves

Publicações

Publicações

26/02/2021

FADISP oferece curso de português gratuitamente

A Faculdade Autônoma de Direito (FADISP) está com inscrições abertas para o Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa. Realizado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), o objetivo é disponibilizar a população conteúdos essenciais voltados a disciplina.

O programa abrange os mais variados públicos, desde alunos do ensino médio a pós-graduandos, além de atender pessoas que tem interesse em sanar suas dúvidas referentes ao português.

Realizados aos sábados, os encontros acontecem de forma remota (via BB Collaborate) para preservar a saúde dos participantes. Ao todo, contabilizam 6 aulas com duração de 4 horas, o aluno cadastrado não deve faltar aos encontros. Caso ocorra, é permitido somente 01 (uma) falta. Para ter direito ao certificado de participação, é preciso ter 75% de presença.

Os interessados podem se inscrever diretamente no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da FADISP através do telefone - (11) 2395-7512. Durante o contato é importante que esteja com os documentos pessoais (Identidade e CPF) e o comprovante de endereço em mãos.

Conheça o Núcleo de Apoio  Pedagógico da FADISP

Graduação

FADISP nas Redes Sociais