Ir para o site: UNIALFA ALFA/SP FADISP

Informações: (11) 2395-7500

Grupo José Alves

Publicações

Publicações

22/11/2021

Aluna da FADISP recebe Troféu Raça Negra

A aluna Bruna Brelaz, primeira presidenta negra da União Nacional dos Estudantes (UNE), foi agraciada com o Troféu Raça Negra, em cerimônia que ocorreu nesse domingo (21/11), com transmissão pela TV Cultura. O evento foi prestigiado pela FADISP, acompanharam a solenidade o Prof. Dr. Victor Henrique Grampa (Coordenador do NAP/NEI) e o vice-presidente do Centro Acadêmico (CAPAA), Asafe Lucas.

O evento deste ano foi dedicado ao grande artista brasileiro Ismael Ivo. Contando com a participação de autoridades negras de diversas áreas (artistas, atletas, cientistas e agentes públicas). A edição do evento teve como mote as cotas raciais, salientando sua importância e necessidade em  nossa sociedade marcada pela desigualdade socioeconômica. Salientou-se o papel transformador da educação e a importância das ações afirmativas, em ambientes públicos e privados.

A FADISP agradece à organização do evento pelo convite, na figura do Dr. José Vicente e Dr. Elizeu Soares Lopes. O evento é organizado pela Afrobras, contando com o apoio de diversas instituições públicas e privadas e está em sua 19a edição.

Graduação

FADISP nas Redes Sociais