Ir para o site: UNIALFA ALFA/SP FADISP

Informações: (11) 2395-7500

Grupo José Alves

Publicações

Publicações

17/12/2021

Aberto Edital de Bolsas CAPES/PROSUP

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Faculdade Autônoma de Direito (FADISP) abre Edital de bolsas do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP), para a seleção de bolsistas. Esse processo seletivo é exclusivo para alunos regulares interessados na aquisição de bolsas de estudo, para os níveis de Mestrado e Doutorado.

Os candidatos às bolsas devem fazer as inscrições até o dia 7 de fevereiro de 2022. Para participar é imprescindível encaminhar a documentação exigida no Edital, para o e-mail: mestradodoutoradofadisp@unialfa.com.br

Para participar do processo seletivo é preciso estar regularmente matriculado e estar cumprindo as devidas obrigações junto à FADISP. Como ainda, residir na cidade que o curso é ofertado, não ser funcionário da instituição de ensino superior e nem possuir nenhum tipo de bolsa fornecida por agências ou organismos de fomento nacionais ou internacionais.

A seleção dos alunos será realizada com base nas seguintes análises: capacidade técnica, factibilidade temporal do projeto e disponibilidade do mestrando/doutorando para a pesquisa. São observadas também as condições econômicas do candidato.

As entrevistas serão realizadas pela Comissão de Bolsas no dia 8 de fevereiro, a partir das 10h30. Tanto a entrevista, quanto a prova escrita serão por meio remoto e realizadas individualmente. As informações contendo, inclusive o link de acesso, serão repassadas com antecedência por e-mail.

O resultado final da seleção será publicado no dia 9 de fevereiro a partir das 16h. A ordem de classificação será divulgada conforme as regras da concessão da bolsa à medida que as agências financiadoras concedam o benefício, ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

A FADISP ressalta que o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu não se responsabiliza por eventuais alterações nas regras relativas à concessão de bolsas promovidas pelas agências financiadoras.

Graduação

FADISP nas Redes Sociais