NOTÍCIAS

UNIALFA e FADISP convidam a comunidade acadêmica para o IV Congresso Hispano-Brasileiro: Direitos Humanos - Universidad de Valladolid 2018!

22/12/2017

O IV Congresso Hispano-Brasileiro: Direitos Humanos, ocorrerá nos dias 04 e 05 de julho de 2018, na Universidad de Valladolid na Espanha.
Os participantes poderão submeter seus trabalhos até o dia 25 de maio de 2018, conforme o Edital de Chamada de Artigos (acesse aqui). Para os inscritos no IV Summer School, da Universidade de Siena, haverá isenção da taxa de inscrição para o congresso.
O evento ocorre no âmbito do convênio acadêmico internacional firmado entre a Universidade de Valladolid e o Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA e a FADISP, no ano de 2013, e consiste em importante espaço de desenvolvimento da pesquisa científica.
 
III Congresso Hispano-Brasileiro: Direitos Humanos
       

Em 2017 o III Congresso Hispano-Brasileiro: Direitos Humanos, ocorreu nos dias 28 e 29 de junho, e contou com a participação de estudantes de Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito e de outras áreas. 
O Diretor do Observatorio de Derechos Humanos e Vice-Decano da Faculdade de Direito da Universidad de Valladolid, Dr. Javier García Medina, afirmou a importância e relevância dos temas apresentados e debatidos, lançando novos desafios para o próximo Congresso em 2018, que contará com juristas de renome.
A Vice-Reitora do UNIALFA, Profa. Fabine Évelin Romão Pimentel, saudou os participantes e, em nome do UNIALFA e da FADISP, ressaltou que a mobilidade de Professores e estudantes é a forma mais efetiva de concretizar a internacionalização.
Os docentes da FADISP, Professores Doutores Francisco Pedro Jucá, Lauro Ishikawa e Julio Cesar de Oliveira Vellozo; e, do UNIALFA, os Professores Doutores Thiago Matsushita e Túlio Augusto Tayano Afonso, participaram como Palestrantes, Mediadores e Debatedores.
Acesse aqui a Programação do III Congresso, veja também as FOTOS do evento.

voltar