NOTÍCIAS

SR. JOSÉ ALVES FILHO - PRESIDENTE DO GRUPO JOSÉ ALVES E CHANCELER DA ALFA EDUCAÇÃO SE REUNE COM ALUNOS DO PROGRAMA DE MESTRADO E DOUTORADO

07/12/2022

 O "Projeto Hermes" desenvolvido pela ALFA EDUCAÇÃO promove o reencontro com alunos e egressos, que moram em outras regiões brasileiras. O objetivo do projeto é apresentar os novos projetos da IES aos alunos e para a comunidade jurídica regional.

 O Sr. José Alves Filho - Presidente do Grupo José Alves e Chanceler da ALFA EDUCAÇÃO e o Coordenador dos Cursos da Escola de Direito da ALFA Educação, Lauro Ishikawa, se reuniram em um jantar em Manaus com alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) da UNIALFA e FADISP, o Conselheiro do TCE/AM, Mário de Mello, e com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas - TJAM, Flávio Pascarelli, dentre outras autoridades e parceiros da Escola de Direito.

 Segundo Lauro Ishikawa - Coordenador Geral dos Cursos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, os egressos da Escola de Direito são operadores do Direito que ocupam cargos de excelência na sociedade: Conseguir conversar com essas pessoas e entender como a Escola de Direito contribuiu para essa formação é fundamental para reconhecer as qualidades e pontos de melhoria que a nossa faculdade precisa, explica.

Os encontros ampliam o reconhecimento da Escola de Direito na região, com a oferta dos cursos de Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado em Direito, acrescentou o Diretor da Escola de Direito, Prof. Dr. Thiago Matsushita.

 O egresso e Coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário Cathedral  UniCathedral, em Barra do Garças (MT), Ronny Cesar disse que a visita representou uma aproximação acadêmica científica salutar. É necessário reconhecer e congratular o Projeto Hermes, eis que representa oportunidade e valorização acadêmica?, complementou.

voltar