NOTÍCIAS

Promotor de Justiça passa a integrar o corpo docente da FADISP

13/09/2021

A Faculdade Autônoma em Direito - FADISP realizou mais uma contratação de excelência para compor o quadro de professores da Graduação, do Mestrado e do Doutorado. O Dr. Everton Luiz Zanella é Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde também é coordenador do Curso de Graduação, Mestre e Doutor pela PUC/SP.

Com atuação na área acadêmica há mais de 13 anos, pretende compartilhar suas experiências profissionais com a FADISP. "As minhas perspectivas na FADISP são as melhores. Serei professor da Graduação, do Mestrado e do Doutorado e pretendo desenvolver importantes projetos de pesquisas com os alunos."

Ele acredita que a FADISP tem um compromisso sério com a comunidade cientifica priorizando a responsabilidade social.  "A FADISP desenvolve métodos altamente avançados de ensino. Além disso, possui uma Diretoria e uma Coordenação altamente capacitadas e um corpo docente muito qualificado. As referências que tenho dos funcionários e do corpo discente também são as melhores!"

Neste semestre, o Professor orientará os alunos de Mestrado e Doutorado da FADISP, e no próximo semestre lecionará as disciplinas de Direito Penal e Direito Processual Penal. A FADISP deseja boas-vindas ao docente!

voltar