NOTÍCIAS

Professores da FADISP são destaques em nomeações

01/03/2016

Além de lecionar, professores da instituição possuem cargos de expressão pública.

Que a FADISP possui um excelente corpo docente, constituído por Especialistas, Mestres e Doutores em Direito e com anos de experiência prática e acadêmica, todos já sabem. A prova disso é que recentemente, dois professores foram destaques em importantes nomeações.

O Prof. André Guilherme Lemos Jorge foi nomeado como novo Diretor Executivo da Escola Judiciária Eleitoral Paulista, órgão integrante do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e que tem por missão o constante aperfeiçoamento dos magistrados, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral, bem como a realização de cursos e eventos de interesse da comunidade jurídica e da sociedade, com vistas à promoção da cidadania.

Já o Prof. André Ramos Tavares, além de apresentar o novo programa da TV Justiça, Reflexões, produção que mostra debates sobre os mais diversos assuntos, referentes ao Direito, passou a integrar o Comitê de Reforma da CBF, que segundo a própria instituição, tem por principal objetivo "aprimorar suas práticas corporativas e fortalecer os conceitos de modernidade, transparência e ética dentro dos mecanismos que movimentam o esporte mais popular do Brasil".

Nós parabenizamos todos os nossos professores pelo sucesso e ressaltamos que é uma honra tê-los como parte do corpo decente de nossa Instituição, tornando-o ainda mais qualificado.

voltar