NOTÍCIAS

Professor da FADISP será homenageado nesta semana com a "Láurea do Mérito Docente"

30/10/2014

Solenidade será em comemoração ao Dia do Professor

O professor Júlio Cesar Hidalgo, coordenador dos cursos de Pós-Graduação em Direito Administrativo, Empresarial, Consumidor e Direito Eletrônico e Universo Digital da FADISP, receberá no dia 1º de novembro (sábado) no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo uma homenagem, a "Láurea do Mérito Docente".

A homenagem foi concedida pela Comissão Especial do Acadêmico de Direito da OAB/SP e tem o objetivo de comemorar o Dia dos Professores, demonstrando a consideração e o apreço da Ordem por acadêmicos de destaque.

Júlio Cesar Hidalgo é advogado, mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional; professor Universitário e de cursos preparatórios para concursos públicos; ex-assessor jurídico do Poder Legislativo; autor de várias obras jurídicas na área de concursos públicos e exame da Ordem dos Advogados do Brasil e Membro do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC).

Em relação a essa homenagem o professor e coordenador, destaca: "A Láurea do Mérito Docente é conferida, pela Ordem dos Advogados do Brasil, àqueles que se destacaram no ensino jurídico. Ser escolhido, em votação realizada entre os discentes da Graduação de Direito, para receber esta homenagem foi o coroamento da minha carreira docente, o reconhecimento de anos de dedicação às aulas e aos alunos. O prêmio maior para um professor é o reconhecimento de seus alunos e a eles dedico esta láurea."

 A FADISP tem o orgulho em convidar, alunos, professores e familiares para homenagearem o professor, tendo assim altivez de tê-lo como integrante em seu time de corpo docente, parabenizando, portanto, o profissional.

Local: Largo de São Francisco, 95 - CEP: 01005-010 - São Paulo ? SP ? Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Dia: 01/10/2014

Horário: 09h30

 

voltar