NOTÍCIAS

Palestra do Prof. Dr. Javier García Medina juntamente com os Ministros Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes

27/05/2022

Hoje, 27, ocorreu a palestra do Prof. Dr. Javier García Medina juntamente com os Ministros Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, ambos do Supremo Tribunal Federal, na Universidade de São Paulo - (USP).

O tema da palestra foi ?La importância de la interpretatíon jurisprudencial y lá elaboratíon em Derechos Humanos em el Sistema Europeo de Derechos Humanos?.

A palestra ocorreu no âmbito da disciplina ?Dogmática e Crítica da Jurisprudência? do programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Faculdade de Direito da USP, ministrada pelo Professor Otavio Luiz Rodrigues Junior e pelo Min. Alexandre de Moraes.

Estiveram presentes o Prof. Dr. Thiago Matsushita - Diretor da Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO, Prof. Dr. Lauro Ishikawa - Coordenador Geral dos Cursos da Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO, Prof. Dr. André Ramos Tavares - Coordenador Titular da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado da FADISP, Prof. Dr. Henrique Garbellini Carnio, Coordenador Adjunto da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP e a Profª. Drª. Maitê Cecília Fabri Moro - Professora da Graduação, Mestrado e Doutorado da FADISP.

Neste processo de integração, participaram também, alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado da FADISP.

A Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO agradece a participação dos alunos, palestrante, ministros e professores!

Inscreva-se
Nome
Celular
E-mail
Profissão
Como soube?

voltar