NOTÍCIAS

O PROJETO HERMES JÁ TEM O SEU PRÓXIMO DESTINO!

08/11/2022

E desta vez o Projeto Hermes da Escola de Direito da ALFA Educação, estará nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro em Manaus no Amazonas!

A primeira fase do evento, acontecerá no dia 30 de Novembro, onde uma extensa agenda está programada para o Reencontro da Diretoria da Escola de Direito com os alunos dos Cursos de Mestrado e Doutorado e direito da UNIALFA e FADISP.

Já a fase final da visita do Projeto Hermes na capital Amazonense, acontecerá no dia Primeiro de Dezembro, durante o evento da "Sessão Solene de Outorga da Medalha", onde o  Presidente do Grupo José Alves e Chanceler da ALFA Educação, o Sr. José Alves Filho, estará sendo condecorado pelo Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, ao qual por unanimidade, deliberou por homenageá-lo, concedendo-lhe insígnia e diploma no grau Mérito pois o mesmo obteve seus méritos reconhecidos pelo Conselho.

Sobre o Projeto Hermes:

Foi desenvolvido para promover o reencontro da Diretoria da Escola de Direito, com Alunos e Egressos, especialmente na cidade em que residem. Na ocasião são apresentados os Novos Projetos da Escola com benefícios para os alunos e comunidade local.

voltar