NOTÍCIAS

Ministro Reynaldo Soares Fonseca ministra palestra sobre 'Direitos fundamentais e garantias penais'

28/10/2020

O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca, ministrará a palestra 'Direitos fundamentais e garantias penais: desafios e efetividade', no próximo dia (17/11), às 19h. Promovido pela ALFA Educação, o evento será totalmente remoto e gratuito, com transmissão aberta a todos no canal do Youtube, Facebook e Instagram da UNIALFA.  

A ALFA Educação busca sempre por uma proximidade com o judiciário nacional, com o objetivo de formar alunos aptos a promover uma sociedade mais justa. Para a instituição, é uma honra receber a palestra do ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, já que vem de encontro aos ideais da instituição.

ALFA Educação é a mantenedora das Divisão de Ensino do Grupo José Alves, que atua há 58 anos em diversos setores do mercado, tendo suas principais bases no Estado de Goiás. Seu propósito é oferecer educação de qualidade em todas as instituições de ensino nas quais atua: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA.

No dia 1º de agosto de 2020, a ALFA Educação completou 20 anos de atividades, acumulando conquistas importantíssimas, superação de desafios e contínua modernização do seu modelo de ensino. A palestra com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca, faz parte das atividades comemorativas por todos esses anos.

 

 

Serviço:

Palestra 'Direitos fundamentais e garantias penais: desafios e efetividade'

Data: 17/11

Horário: 19h

 

Transmissão:

Instagram: (@fadispalfa)

Facebook

Youtube

voltar