NOTÍCIAS

Ministério Público Federal será pauta no Terceiro dia do II Seminário Constitucional Econômico

03/05/2022

A Terceira palestra do do II Seminário Constitucional Econômico acontecerá nesta quinta-feira, 05/05 as 19h00 horas de forma remota a realiazação é para todos os docentes; egressos; discentes; advogados; parceiros e toda a comunidade Jurídica.

O Evento será sobre o ''Ministério Público Federal e sua atuação no CADE: desafios e perspectivas'' e o Palestrante será o Prof. Waldir Alves, que é Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Professor da Escola Superior do Ministério Público da União - ESMPU. Procurador Regional da República (Ministério Publico Federal). Especialização em Direito Tributário pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: constitucional, administrativo, processual, tributário, econômico e consumidor.

 A Programação Completa está no nosso site! >Notícias

link de inscrição: https://www.sympla.com.br/evento-online/ii-seminario-de-direito-constitucional-economico-escola-de-direito-da-alfa-educacao/1518141

Por: Júlia Alves do Carmo - Assessora de imprensa e comunicação da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO

voltar