NOTÍCIAS

Mais um Livro publicado por alunos da Escola de Direito!

27/04/2022

Mais um Livro publicado por alunos da Escola de Direito!

O livro "Perspectivas Constitucionais: à luz da dignidade da pessoa humana" foi organizado por Ana Cristina Duarte Pereira Murai, Daniel Magalhães Albuquerque Silva e Fabiana Larissa Kamada alunos de Doutorado da FADISP.

Dentre os autores estão alunos de Mestrado e Doutorado da FADISP: Ana Claúdia Rossaneis, Ana Cristina Duarte, André de Carvalho Barbosa, Cristiane Aparecida da Silva, Daniel Magalhães Albuquerque Silva, Elza Vitória de Sá Peixoto, Fabiana Larissa Kamada, Helton Braga de Oliveira, Jucelino Araújo Lima, Nabiha Monassa Abinader da Rocha, Raphael de Carlos Paz de Almeida, Roger Moreira de Queiroz, Sinvaldo da Conceição Neves, Tatiana Paz de Almeida, Ulisses de Miranda Taveira, Vinicius de Miranda Taveira e o Prof. Ricardo Castilho da FADISP.

A ideia inicial da obra surgiu baseada nas aulas de Seminário de Pesquisa em Ciência do Direito do Prof. Dr. Ricardo Castilho e a Teoria da Norma Jurídica ministrada pelo Prof. Dr. Henrique Garbellini - Coordenador Adjunto da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP.

O objetivo do livro é discutir temas que permite um olhar com dignidade da pessoa humana sob vários enfoques com os estudantes e profissionais do Direito.

voltar