NOTÍCIAS

LANÇAMENTO DO LIVRO SUPREMO 4.0 - CONSTITUIÇÃO E TECNOLOGIA EM PAUTA

02/05/2022

LANÇAMENTO DO LIVRO SUPREMO 4.0 - CONSTITUIÇÃO E TECNOLOGIA EM PAUTA

O Professor Doutor André Ramos Tavares - Coordenador Titular da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP, lançou nesta terça-feira, 26/04 em parceria com o Ministro Ayres Britto, o livro "Supremo 4.0 Constituição e Tecnologia em Pauta".

O livro disserta sobre o mais expressivo testemunho do citado fenômeno da constitucionalização de todo o Direito, este livro confirma o caráter sistêmico do Direito. '?Grande alegria e honra estar ao lado do querido Ministro Ayres Britto nesta grandiosa obra com tantos estudos avançados nessa nova temática, diz o Prof. Dr. André Ramos Tavares.

Caso tenha interessante, pode adquirir o livro pelo site da Livraria concursar 

Link: https://www.livrariaconcursar.com.br/produto/28370/supremo-40---constituicao-e-tecnologia-em-pauta_carlos-ayres-britto

Sobre os autores:

Professor Doutor André Ramos Tavares
Coordenador Titular da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP; Professor Titular da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco-USP; Coordenador da Revista Brasileira de Estudos Constitucionais

Ministro Ayres Britto:
Foi Ministro do Supremo Tribunal Federal; presidiu, também, o Tribunal Superior Eleitoral, exerce docência no Mestrado e no Doutorado do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB, é Presidente do Centro Brasileiro de Estudos Constitucionais - CBEC, Docente na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro - FGV/RJ. Conferencista e consultor jurídico com foco em Teoria do Estado, Direito Constitucional e Direito Administrativo. Presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare.

Boa leitura e estudos!

A Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO comemora a publicação do Professor André Ramos Tavares!
 

voltar