NOTÍCIAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE MESTRADO DA ESCOLA DE DIREITO DA ALFA EDUCAÇÃO

03/05/2022

As incrições para o Programa de Mestrado da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO estão abertas. As inscrições irão até 20/06, O Curso de Mestrado em Direito da UNIALFA visa desenvolver a pesquisa científica, qualificar os docentes, além de habilitar o pesquisador para o exercício do ensino superior. O Único Programa em Mestrado em Direito de uma Instituição de Ensino Superior privada na Região Centro-Oeste (exceto o DF) e no Estado do Tocantins.

Os coordenadores do Curso são:
 

André de Carvalho Ramos:
É Professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP - Largo São Francisco). É Livre-Docente e Doutor em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Foi visiting fellow do Lauterpacht Centre for International Law (Cambridge). É Procurador Regional da República. Foi Secretário de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral da República (2017-2019). Foi Procurador Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (2012-2016). É autor de obras em Direito Internacional Público, Direito Internacional Privado e Direitos Humanos.

Marina Faraco Lacerda Gama:
Doutora (2016) e Mestre (2010) em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Graduada em Direito pela PUC/SP (2003). É Professora da Faculdade de Direito da PUC/SP nos cursos de graduação e especialização, desde 2009, e Professora convidada no Programa de Estudos Pós-Graduados em Direito (Mestrado e Doutorado) da PUC/SP. Foi Assessora Jurídica da Reitoria da PUC/SP (2009-2012), Supervisora Jurídica do Escritório Modelo Dom Paulo Evaristo Arns - Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da PUC/SP (2012-2013) e Coordenadora do Juizado Especial Cível Central Anexo VI - Núcleo Extensionista da Faculdade de Direito da PUC/SP (2013-2016).


Confira o edital no site

LINK: https://www.unialfa.com.br/mestrado/direito

Por: Júlia Alves do Carmo - Assessora de imprensa e comunicação da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO

voltar