NOTÍCIAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE DOUTADO DA FADISP

20/05/2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE DOUTADO DA FADISP

O Curso de Dourado em Direito da Fadisp, intenciona propiciar o coroamento da formação científica de operadores do Direito por meio da verticalização dos estudos em obediência às diretrizes a seguir

Os coordenadores do Curso são:
 

  • Dr. André Ramos Tavares


Coordenador da Revista Brasileira de Estudos Constitucionais; Membro do Conselho de Transparência Pública e Combate a Corrupção - CTPCC da Controladoria - Geral da União; Conselheiro Integrante do Conselho da Escola Eleitoral Paulista, foi Diretor da Escola Judiciária Eleitoral Nacional - TSE; foi Presidente do Conselho Consultivo da Presidência do CNJ e foi Presidente da Comissão de Ética da Presidência da República do Brasil. Atua como pesquisador e docente nos seguintes temas: Direito Econômico, com foco na Economia Digital e na superação do subdesenvolvimento; Poder Judiciário e STF.

  • Dr. Henrique Garbellini


Professor do núcleo de Filosofia e Teoria Geral do Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Advogado sócio do escritório Freitas Guimarães Advogados Associados. Tem experiência na área de Direito e Filosofia, atuando principalmente nos temas relacionados à teoria e filosofia do direito. Desenvolve atividades de pesquisa com destaque para o seguintes assuntos: gênese do direito; direito, poder e violência; teoria da norma jurídica e sociologia e antropologia jurídica.

O corpo docente é formado por excelentes profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente.

Inscrições até 21/06

Confira o edital no site

Link: https://fadisp.com.br/doutorado/pre-inscricao

voltar