NOTÍCIAS

Homenagem ao Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO no 7º Congresso Internacional de Direito Financeiro!

08/06/2022

Homenagem ao Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO no 7º Congresso Internacional de Direito Financeiro!

Na noite desta quarta-feira, o Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO - Dr. Thiago Matsushita foi homenageado pelos serviços de excelência prestados na educação Superior em Direito e referência na Gestão Educacional, o professor recebeu a homenagem da Sociedade Brasileira de Direito Financeiro, Sociedade Paulista de Direito Financeiro, Academia Paulista de Letras Jurídicas, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. 

O evento "7º Congresso Internacional de Direito Financeiro", teve como tema "Crise Fiscal e a Reforma Financeira do Estado". Ocorreu no Tribunal de Contas de Santa Catarina TCE/SC em Florianópolis e vai até o dia 10 de junho. 

Matsushita em seu discurso, compartilhou tal homenagem com os Professores e Alunos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, que congrega os Cursos de Direito mantidos pela ALFA EDUCAÇÃO, e um profundo agradecimento ao Chanceler da ALFA EDUCAÇÃO, Sr. José Alves Filho, que acumula a função de Presidente do Grupo José Alves (que completa neste anos 60 anos de fundação), a confiança depositada, por ele e pelo seu Conselho da Holding, que confiou em sua pessoa para liderar este tão fantástico projeto. 

Ressaltou também que o 7º Congresso é a consolidação de um espaço relevante de discussão jurídica acadêmica, técnica e profissional, com a participação das Instituições que representam o Direito Financeiro brasileiro.

Mais uma conquista e reconhecimento da Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO. 

voltar