NOTÍCIAS

Firmado Convênio entre a Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e a Seccional da OAB do Amazonas

28/07/2022

Firmado Convênio entre a Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e a Seccional da OAB do Amazonas

Assinado hoje, 28 de julho, o Convênio de Cooperação Técnica, Jurídica e Pedagógica entre a Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Amazonas.

Abrindo a cerimônia oficial, o Dr. Jean Cleuter Simões Mendonça - Presidente da OAB-AM, ressaltou a importância do Convênio, que oportunizará aos 17 mil inscritos da OAB-AM o ingresso aos Cursos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, em especial aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da FADISP e da UNIALFA.

O Prof. Dr. Thiago Matsushita agradeceu a Diretoria da OAB-AM e afirmou tratar-se de um momento histórico na relação cada vez mais intensa com os órgãos oficiais do Amazonas, especialmente com a Ordem dos Advogados do Brasil que garantem e solidificam a Democracia brasileira.

Participaram da cerimônia oficial de assinatura do Convênio, o o Dr. Jean Cleuter Simões Mendonça - Presidente da OAB-AM, O Dr. Carlos Alberto de Moraes Ramos Filho - Diretor da Escola Superior da Advocacia - ESA/OAB-AM, Dra. Omara Oliveira da Gusmão - Secretária-Geral da OAB-AM, Dr. Sérgio Cruz - Tesoureiro da OAB-AM, Prof. Dr. Thiago Matsushita - Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Prof. Dr. Lauro Ishikawa, Coordenador Geral dos Curso da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, e o Prof. Dr. Henrique Garbellini Carnio, Coordenador Adjunto do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP, e o Prof. Dr. Rennan Thamay, que agradeceram a deferência e parabenizaram a gestão da OAB-AM pelo Convênio.

Os Advogados inscritos na OAB-AM podem acessar o site e fazer a inscrição nos Editais de vagas para o Mestrado da Unialfa e para o Mestrado e Doutorado da FADISP.

voltar