NOTÍCIAS

FEIJOADA SOLIDÁRIA

17/09/2022

A FADISP realizou nos dia 16 e 17 de setembro a campanha da "Feijoada Solidária", uma das ações solidárias feitas ao longo do ano pela Instituição, na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos.

A nossa comunidade auxiliou na preparação da feijoada, suco e bolo para, no período da noite, distribuir as marmitas.

A Paróquia atende por fim de semana mais de 700 pessoas necessitadas que formam longa fila na região de Pinheiros - São Paulo.

O Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Prof. Dr. Thiago Matsushita, comenta:

?A feijoada solidária é uma ação comunitária importantíssima para a nossa equipe da FADISP, sob diversos aspectos.

Primeiro, porque não há nada melhor do que celebrar grandes conquistas ajudando àqueles que são mais necessitados. Neste semestre com a subida da nota 4 para 5 no Mestrado e Doutorado da FADISP, o cumprimento das metas de captação e BD-0 e BD-1 de todos os nossos produtos da Escola de Direito essa é a nossa forma de dar graças.

Estimular a solidariedade de todos os nossos alunos, professores e colaboradores em doar financeiramente e com seu tempo para preparar a comida e servir mais de 600 pessoas carentes nesse final de semana é para encher nossos corações para os próximos desafios que enfrentaremos.

E, sem perder o foco na gestão, essa ação também é uma atividade de adesão voluntária de todos os participantes que acaba por ser um Team Building Gastronômico excepcional, colocando todos num time coeso, que trabalha de forma colaborativa com o objetivo comum de ajudar o próximo. Não tenho como estar mais orgulhoso do nosso time!?

A FADISP em mais uma ação solidária!

voltar