NOTÍCIAS

FADISP terá obras publicadas internacionalmente

21/05/2021

A Faculdade Autônoma em Direito - FADISP firmou uma parceria com a Editora Almedina. Este convênio abre espaço para alunos e docentes da instituição lançarem suas obras no Brasil e no exterior.

A editora é uma das renomadas do mundo, com circulação de obras em vários países. Rennan Thamay, professor da FADISP e coordenador da coleção Almedina/FADISP explica que essa parceria será benéfica tanto para a instituição quanto para a Editora Almedina. "Vai difundir os conhecimentos de alunos e professores da FADISP e será importante também para a  Almedina, devido a grandeza da instituição."   

Os estudantes e docentes   terão espaço para a publicação de obras com selo da FADISP. Os trabalhos passam por avaliação da coordenação do projeto e pela Editora Almedina para depois serem divulgados de forma digital e imprensa, em todo território nacional e internacional.

A instituição acredita que este projeto terá adesão dos alunos dos programas de doutorado e mestrado, onde eles podem inclusive divulgar suas teses e monografias. Rennan diz que o primeiro trabalho lançado pela FADISP será de sua autoria em parceria com quatro escritores, três são professores da FADISP.  A obra se chama "A Função Social do Contrato."

voltar