NOTÍCIAS

FADISP realiza Seminário Internacional

18/10/2016

Entre os dias 17 e 21 de outubro, a faculdade FADISP realiza o Seminário Internacional: Bloque de Constitucionalidad y Posconflicto, ministrado pelo Prof. Dr. Manuel Miguel Tenorio Adame.

O evento, realizado no auditório da FADISP, é destinado aos Professores e alunos da Graduação e da Pós-Graduação Stricto Sensu da ALFA/FADISP. As inscrições serão gratuitas e as vagas serão limitadas.

Sobre o palestrante: Manuel Miguel Tenorio Adame, Diretor de Direito Constitucional Especialização Universidade Sergio Arboleda, Doutor DEA em Direito e Estudos Superiores em Direito Constitucional na Universidade Complutense de Madrid, especialista em direitos da mesma instituição, especialista em Ciência Política e Direito Constitucional do Centro de Estudos Políticos e Constitucional no âmbito do Ministério da Presidência em Madrid Espanha, Diploma em Direitos Humanos do Instituto Internacional de Direitos Humanos, com sede em Estrasburgo, França, Diploma na América do Norte pela Lei Georgetown University e Universidad Iberoamericana do México D.F., Licenciado em Direito pela Universidade Anáhuac.

Serviço: 
Local:
 Auditório da FADISP
Endereço: Rua João Moura - 313 - Pinheiros
Data: 17, 18,19 e 20, das 19h às 22h; e dia 21 de outubro, das 10h às 13h;
Telefone: 3061-0212

voltar