NOTÍCIAS

FADISP realiza ciclo de palestras com ministros do TST

20/10/2020

A Faculdade Autônoma de Direito (FADISP) promove, entre agosto e novembro, ciclo de palestras com renomados palestrantes e ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Para ter acesso à programação completa, clique aqui.

Dentre os palestrantes estão a ministra Maria Helena Mallman, também os ministros Walmir Oliveira da Costa, Alexandre Agra Belmonte, Maurício Godinho Delgado, Cláudio Mascarenhas Brandão e o ministro Aloysio Correa da Veiga.

ALFA Educação: 20 anos em prol da educação transformadora

No dia 1º de agosto de 2020, a ALFA Educação completou 20 anos de atividades, acumulando conquistas importantíssimas, superação de desafios e contínua modernização do seu modelo de ensino.

ALFA Educação é a mantenedora das Divisão de Ensino do Grupo José Alves, que atua há 58 anos em diversos setores do mercado, tendo suas principais bases no Estado de Goiás. Seu propósito é oferecer educação de qualidade em todas as instituições de ensino nas quais atua: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA.

As palestras da FADISP fazem parte da programação de comemoração da mantenedora, por todos esses anos de trabalho em prol da educação transformadora.

voltar