NOTÍCIAS

FADISP lança curso de Pós-Graduação em Recuperação de Empresas e Falência

20/01/2015

Com um mercado em pleno crescimento faltam profissionais qualificados para tratar as novas exigências do mercado de direito.

 

Com a função de regular a recuperação judicial, a extrajudicial e a falência de empresário e da sociedade empresária, a Pós-Graduação em Recuperação de Empresas e Falência da FADISP, oferece ao mercado um profissional altamente qualificado para atender a todas as exigências deste novo cenário.

Devido a grande importância da atividade empresarial, suas consequências sociais e econômicas, a necessidade de um profissional com estudo específico das figuras jurídicas destinadas ao gerenciamento de crise da atividade empresarial, tornou se primordial dentro da busca de recuperação econômica, com preservação do emprego e da produção de pequenas, médias e grandes empresas.

Por meio de uma visão moderna, focada nas tendências atuais e inovações legislativas, o curso traz aos Advogados, Magistrados e membros do Ministério Público, um conteúdo diferenciado e único no mercado brasileiro.

Com coordenação do Professor e Mestre Daniel Carnio Costa, o curso traz em seu conteúdo disciplinas como: Conceito de empresa, Verificação e Habilitação de Créditos; Quadro Geral de Credores; Recuperação Judicial; Falência; Liquidação Extrajudicial além dos Aspectos Criminais Falimentares.

De acordo com o Professor e Juiz titular da 1º Vara de Falências e Recuperação de Empresas de São Paulo, Daniel Carnio, o mercado de trabalho na área de recuperação de empresas e falências está em pleno crescimento, sendo extremamente promissor e rico, porém exige profissionais cada vez mais especializados.

Além do Direito, este curso atende profissionais de economia, administração e contabilidade, tendo em vista que tais profissionais também atuam nos processos de recuperação de empresas e falências.

A FADISP, além de possuir profissionais qualificados e atuantes no atual cenário do mercado de trabalho, possui quatro cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado, autorizados pela CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

 

Pós-Graduação de Recuperação de Empresas e Falência

Início: 24/02/2015

Periodicidade: terças e quintas

Horário: das 19h às 22h30

Local: Unidade Pinheiros

Valor: A vista R$ 10.095,00 ou 15 parcelas de R$ 709,00

 

 

voltar