NOTÍCIAS

FADISP está entre as faculdades com melhor Mestrado do Brasil, segundo o MEC

18/01/2016

A Faculdade Autônoma de Direito - FADISP entrou para a concorrida lista como uma das faculdades com melhor Mestrado do Brasil, segundo a recente avaliação do Ministério da Educação - MEC. O resultado foi divulgado pelo portal da Revista Exame.

A instituição foi classificada com nota de 4,5, além de contar com nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), ambos com nota máxima possível 5. Foram avaliadas no total mais de 2 milinstituições de ensino superior, só são avaliadas as universidades, faculdades e centros universitários que obtêm nota igual ou superior a 3 na Capes, conceito mínimo para que o programa seja recomendado. considerando que a nota máxima também é 5 neste caso. O IGC também leva em conta a qualidade de cursos de graduação, por meio do Conceito Preliminar de Cursos (CPC).

Esta conquista é um reconhecimento e a importância da excelência dos serviços educacionais prestados pela FADISP, uma instituição de ensino que alinha qualidade da infraestrutura, compreendida por salas de aula, biblioteca, equipamentos acadêmicos e de suporte, além de apresentar um corpo docente de altíssimo nível.

A FADISP só tem a agradecer os alunos e profissionais que fazem da instituição um centro de excelência!!!

Sobre a FADISP

A instituição foi fundada em 2001, pelos professores Doutores José Manoel Arruda Alvim e Thereza Alvim. Seu corpo docente é formado por profissionais qualificados e renomados, que atuam no mercado de trabalho e também nos 4 cursos de graduação oferecidos atualmente: Direito, Ciências Contábeis, Administração e Sistemas de Informação; e também na Pós-graduação Lato Sensu, Mestrado e Doutorado.

A FADISP faz parte do Grupo José Alves, que também atua há 15 anos na cidade de Goiânia com as Faculdades ALFA, onde oferece 16 cursos de Graduação, mais de 20 programas de Pós-graduação lato sensu, além dos Mestrados em Desenvolvimento Regional e em Administração Profissional.

voltar