NOTÍCIAS

Escola de Direito prestigia posse da nova Diretoria OAB-Goiás

19/01/2022

O Diretor da Escola de Direito da ALFA Educação, Thiago Matsushita participou na última quinta-feira (13/01), da posse da nova Diretoria da Seccional Goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). A solenidade para a posse do atual presidente, Rafael Lara Martins aconteceu no Cel da OAB, em Aparecida de Goiânia.

Ao saudar o presidente, o Prof. Thiago destacou o convênio acadêmico que a Escola de Direito mantém com a OAB-GO. Por exemplo, o Mestrado em Direito da UNIALFA em parceria com a Escola Superior da Advocacia Goiana, promoveu no ano passado uma dezena de Seminários sobre Direito Constitucional Econômico.

"Graças ao sucesso dessa parceria, vários eventos puderam ser realizados com a presença de juristas de envergadura nacional e internacional. Oportunidade para os combativos advogados goianos tanto da capital, quanto do interior que participaram ativamente do debate jurídico atual", explica o diretor.

A Escola de Direito da ALFA Educação deseja ao presidente empossado Dr. Rafael Lara Martins muito sucesso e uma profícua gestão frente à OAB-GO.  

 

voltar