NOTÍCIAS

Escola de Direito - 4° dia da Summer School em Siena.

14/07/2022

Escola de Direito - 4° dia da Summer School em Siena. 

Durante está manhã, 14, tivemos o quarto dia da 8ª Edição, do Summer School em Democracia e Desenvolvimento que é realizada pela Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e pela Universidade de Siena, na Universidade de Siena, Itália.

O curso é dividido em 2 (dois) módulos, assim na primeira parte da aula é a palestra, enquanto a segunda parte da aula foi dedicada a discussões entre os alunos e o Professor.

No primeiro horário houve a aula da Profa. Dra. Mariana Baeta - Professora de Direito do Mackenzi - sobre "Tributação e Criptoativos", depois a aula da Profa. Dra. Marina Faraco - Coordenadora Adjunta da Pós Stricto Sensu - Mestrado em Direito da UNIALFA, em seguida a palestra sobre "Peste de 1300 e efeitos em Siena" pelo Prof. Dr. Júlio César Vellozo - Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e no final "História Medieval narrada nas ruas de Siena".

O Curso conta com a presença de alunos da Graduação, Mestrado e Doutorado da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO. Assim, tem como objetivo discutir questões da globalização do Direito e comunicação transjudicial, como foco nos sistemas Europeu e Latino-Americano.

A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO parabeniza os professores, palestrantes e alunos pela dedicação e participação no Curso!

voltar