NOTÍCIAS

Egresso de Doutorado da FADISP lança livro!

05/07/2022

Egresso de Doutorado da FADISP lança livro! 
 
Daniel Octávio Silva Marinho ? egresso de Doutorado da FADISP ? lançou o livro ?Interpretação e Processo Constitucional: Estudos sobre a efetivação contemporânea de direitos fundamentais?, publicado pela Editora THOTH.
 
Os escritores são professores e operadores do Direito de quase todo o Brasil, dentre eles o Subprocurador Adjunto do Município de Manaus, Marco Aurélio de Lima Choy, sendo o livro é dividido em 24 capítulos.
 
A apresentação da obra foi escrita por Flávio Humberto Pascarelli Lopes Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, o prefácio por Luiz Guilherme Marinoni - Professor Titular da Universidade Federal do Paraná e Presidente da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional -  e coordenado pelo Professor e Procurador do Estado do Amazonas, Carlos Alberto de Moraes Ramos Filho. 
 
Segundo os autores, o livro possui um viés teórico cuja análise se debruça sobre a importância e papel do processo constitucional na efetivação de direitos fundamentais exatamente no momento em que as decisões constitucionais ganham grande dimensão na e para a sociedade.
 
Link para compra do livro:http://https://editorathoth.com.br/produto/interpretacao-e-processo-constitucional-estudos-sobre-a-efetivacao-contemporanea-de-direitos-fundamentais/578

voltar