NOTÍCIAS

Dia 03 - 8ª Edição, a Summer School em Democracia e Desenvolvimento

13/07/2022

Dia 03 - 8ª Edição, a Summer School em Democracia e Desenvolvimento 
 
Nesta manhã, 13, tivemos o terceiro dia da 8ª Edição, do Summer School em Democracia e Desenvolvimento que é realizada pela Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e pela Universidade de Siena, na Universidade de Siena, Itália.
 
Iniciando com a aula ministrada pelo Prof. Dr. Lauro Ishikawa - Coordenador Geral dos Cursos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, a Profa. Dra. Érica Ishikawa, Prof. Dr. André de Carvalho Ramos - Coordenador Titular da Pós Stricto Sensu - Mestrado em Direito da UNIALFA e Prof. Dr. Francesco Viganò.
 
O Curso conta com a presença de alunos da Graduação, Mestrado e Doutorado da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO. Assim, tem como objetivo discutir questões da globalização do Direito e comunicação transjudicial, como foco nos sistemas Europeu e Latino-Americano.
 
O curso é dividido em 2 (dois) módulos, assim na primeira parte da aula é a palestra, enquanto a segunda parte da aula será dedicada a discussões entre os alunos e o Professor.
 
A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO parabeniza os professores, palestrantes e alunos pela dedicação e participação no Curso!

voltar