NOTÍCIAS

Dia 02 - 8ª Edição, a Summer School em Democracia e Desenvolvimento

12/07/2022

Dia 02 - 8ª Edição, a Summer School em Democracia e Desenvolvimento.


Hoje, 12, tivemos o segundo dia da 8ª Edição, do Summer School em Democracia e Desenvolvimento que é realizada pela Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e pela Universidade de Siena, na Universidade de Siena, Itália.

Durante a manhã tivemos a palestra do Prof. Giammaria Milani, do Prof. Dr. André Ramos Tavares - Coordenador Titular da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP e a Profa. Dra. Denise Neves Abade.

O curso é dividido em 2 (dois) módulos, assim na primeira parte da aula é a palestra, enquanto a segunda parte da aula será dedicada a discussões entre os alunos e o Professor.

A Universidade de Siena é uma das universidades mais antigas da Europa. O primeiro registro de sua existência aparece em um documento de 26 de dezembro de 1240. Originalmente formada pela Escola de Direito, Escola de Gramática e Escola de Medicina, hoje inclui 15 departamentos diferentes.

Confira a Programação no nosso site!

A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO parabeniza os professores, palestrantes e alunos pela dedicação e participação no Curso!

 

voltar