NOTÍCIAS

Desembargador do Tribunal de Justiça ingressa ao corpo-docente da FADISP

09/09/2021

 A Faculdade Autônoma de Direito - FADISP tem a honra de anunciar o Dr. Luiz Guilherme da Costa Wagner Junior como o mais novo professor da instituição. Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Luiz carrega uma trajetória acadêmica de 25 anos de história, é mestre em Direito Urbanístico e doutor em Direito Processual pela PUC/SP.

É membro integrante da 34ª Câmara de Direito Privado do TJSP e ministrará as disciplinas de Direito Processual Civil e Direito Civil. "Minha expectativa é poder contribuir com os alunos aliando experiência acadêmica e profissional", afirma.

O Professor Luiz está honrado em pertencer a uma instituição de ensino que só cresce na Graduação, no Mestrado e no Doutorado em Direito. "A FADISP tem alcançado um lugar de destaque, graças à gestão do Professor Thiago Matsushita com apoio do Professor Lauro Ishikawa. Estou muito animado em poder contribuir ainda mais com este nome que solidifica o Direito de nosso país".

Neste semestre o Professor Luiz inicia as suas atividades acadêmicas na FADISP recebendo alunos em orientação no Mestrado e Doutorado e, no próximo semestre, ministrará também aulas na Graduação e na Pós-graduação

 

voltar