NOTÍCIAS

CURTO GRATUITO: INICIATIVAS PRIVADAS DE PROTEÇÃO DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS EM PARCERIA COM O TCE-AM!

17/03/2023

O Curso "Iniciativas Privadas de Proteção dos Direitos Fundamentais" é fruto da parceria institucional entre a Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e o Tribunal de Contas do Mato Grosso (TCE-MT), e será realizado nesta próxima quinta-feira (24) de forma gratuita e aberta ao público!

O curso faz parte da proposta de gestão do Presidente do TCE-MT, Conselheiro José Carlos Novelli, e tem como prioridade a eficiência na administração pública e a prevenção de erros por meio da capacitação de gestores. Com esse objetivo, uma ampla programação tem sido preparada pela Escola Superior de Contas, sob supervisão do conselheiro Waldir Teis.

O Prof. Dr. Alexis Couto de Brito - Professor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, é quem vai abordar o tema "Iniciativas Privadas de Proteção dos Direitos Fundamentais" além de conceituar os direitos humanos e fundamentais para além dos sistemas públicos de proteção e efetivação, abordando o papel da sociedade civil e das entidades privadas nesta tarefa.

O curso é limitado a 150 inscrições para a modalidade presencial, o encontro é aberto ao público e será transmitido pelo Canal da Corte de Contas no YouTube, com participação livre.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo nosso link na BIO!

voltar