NOTÍCIAS

Curso de Libras está com inscrições abertas

26/07/2021

A Faculdade Autônoma em Direito - FADISP em parceira com a UNIALFA, abre inscrições para o curso extensivo em Libras 2021/2. Com o objetivo de estimular a inclusão social, ele será ofertado gratuitamente a toda comunidade

Destinado a pessoas acima de 18 anos, o curso será realizado ás quartas-feiras das 14h ás 17h, de maneira remota. Com a grade dedicada à conversação e gramática, os alunos também aprendem uma nova forma de acolhimento social.

 A psicopedagoga, Angelita Caçula explica que além da comunicação em Libras, os participantes aprendem a dar a mão a quem precisa. Já o professor de Libras, Sérgio Mendes acredita que esta aprendizagem é indispensável para potencializar o currículo profissional, auxiliar na comunicação dos surdos e investir em novas culturas.

O início das aulas está previsto para o dia 25 de agosto, os concluintes do curso terão direito a um certificado de 40 horas. Os interessados em participar podem se inscrever na Central de Atendimento da FADISP através do telefone: (011) 9 7387-3589.

voltar