NOTÍCIAS

Convenção Acadêmica e Administrativa da FADISP

02/08/2022

Nesta noite de terça-feira, 02, ocorreu a Convenção Acadêmica e Administrativa da FADISP 2022/2, na unidade, assim, estavam presentes a equipe Acadêmica e Administrativa da FADISP.

Durante o evento o Prof. Dr. Thiago Matsushita - Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, realizou a abertura do evento e deu boas-vindas aos presentes.

A reunião contou também com a apresentação do Prof. Dr. Lauro Ishikawa - Coordenador Geral dos Cursos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Prof. Dr. Henrique Garbellini Carnio - Coordenador Adjunto da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP, Profa. Dra. Carolina Noura - Coordenadora Titular do Curso de Graduação em Direito da FADISP, Prof. Dr. Julio César de Oliveira Vellozo - Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO.

Houve a Premiação de Funcionário Destaque e Professor Destaque 2022/1. O funcionário Adriano ? Bibliotecário, ganhou o prêmio devido à atuação eficiente, colaborativa e comprometida e os Professores: Dr. Túlio Augusto Tayano Afonso, Dr. Renato Gugliano Herani e Dra. Maitê Cecília Fabbri Moro receberam o certificado de Professor Destaque pela atuação engajada, eficiente e comprometida.

A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO agradece a presença dos Professores e colaboradores neste evento!

voltar