NOTÍCIAS

Autoavaliação da CPA-FADISP aberta até 06/06

25/05/2022

Autoavaliação da CPA-FADISP aberta até 06/06

Não deixe de participar da Autoavaliação Institucional da Comissão Própria de
Avaliação da Faculdade Autônoma de Direito (CPA-FADISP). A Autoavaliação consiste em um questionário sobre diversos aspectos da vida acadêmica, que auxilia a instituição a sempre aprimorar sua qualidade, levando em consideração a opinião de toda comunidade FADISP (discente, docentes e técnico- administrativo). Ela contribui para o relatório da CPA-FADISP, enviado anualmente ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

As autoavaliações auxiliam na melhoria da qualidade da educação superior em todo o País, compondo o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Nesse sentido o Prof. Victor Grampa, coordenador da CPA-FADISP, diz que: "A Autoavaliação possibilita um caminho permanente de melhoria na qualidade interna, contribuindo para maior qualidade em toda a educação nacional. A comunidade acadêmica tem, para além do questionário semestral, a CPA-FADISP permanentemente aberta para ouvi-los, presencialmente ou de modo online, maiores informações estão disponíveis na página da CPA-FADISP".

O link da página é https://fadisp.com.br/cpa , com informações sobre o que é a CPA e seu atendimento.

O coordenador ressaltou que a participação é fundamental, indicando que o questionário de Autoavaliação de 1/2022 está disponível até 06/06/2022 no Portal Acadêmico (https://academico.alfa.br/), convidando toda a comunidade a contribuir.

voltar