NOTÍCIAS

Aula Magna marca início das aulas na ALFA/FADISP

21/02/2019

Evento acontecerá na unidade Rebouças 

Em tempos modernos, os documentos digitais como petições, cartas precatórias, intimações, recursos e atos processuais em geral, são feitos eletronicamente. Dessa forma, é preciso se inteirar e trabalhar junto com a modernização do Poder Judiciário, pois é irreversível a utilização dessa tecnologia da informação e sua conexão no mundo jurídico. 

Para debater e aprofundar-se sobre o assunto, a ALFA/FADISP realizará a Aula Magna com o tema "Virtualização e o Acesso ao Judiciário" no próximo dia 15/03, às 19h00. O evento refere-se ao início das aulas do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da ALFA/FADISP e será ministrado pelo professor livre docente, Dr. Claudio Luiz Bueno de Godoy, eminente Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo. 

O objetivo da Aula Magna é fazer uma explanação sobre a virtualização, modernização e o acesso ao judiciário. O evento é gratuito e aberto ao público, porém todos deverão fazer suas inscrições previamente. 

Sobre o palestrante: nasceu na Capital, formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000), doutorado em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004) e livre-docência pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (2007). Foi membro do Conselho Nacional de Justiça, biênio 2005/2007. É Professor Associado do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo desde 2009. É Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 

Serviços:

Local: na Av. Rebouças, 1.701.

Dia: 15.03.2019.

Horário: A partir das 19h00

www.fadisp.com.br

voltar