NOTÍCIAS

Atividades inovadoras de ensino da FADISP são apresentadas em Rondônia

23/11/2021

O Centro Universitário Aparício Carvalho --FIMCA, de Porto Velho, Rondônia, recebeu na noite de ontem (22/11), o Diretor Acadêmico da FADISP, Prof. Dr. Thiago Matsushita, o Coordenador Adjunto do Programa de Pós-graduação stricto sensu da FADISP, Prof. Dr. Lauro Ishikawa no Seminário Jurídico Internacional: As Perspectivas do Direito no Mundo Pós-Pandemia e a Ordem Internacional.

As Palestras foram ministradas pelos Professores da FADISP, contando com a participação dos Promotores de Justiça do Estado de Rondônia, Dr. Héverton Aguiar e Dr. Fábio Rodrigo Casaril, e do Juiz de Direito do Estado de Rondônia, Dr. Arlen José Silva de Souza.

Na ocasião, foram divulgadas as atividades nacionais e internacionais realizadas na FADISP, com destaque para a inovadora Simulação de Atividade Processual, no âmbito da Liga Acadêmica de Práticas Jurídicas - LAPJ, no âmbito da Rede 3 de Cooperação do SEMESP que conta com a participação das IES: Faculdade EDUVALE de Avaré, Centro Universitário Fundação Santo André, Centro Universitário Don Domênico - UNIDON, e Organização Einstein de Ensino de Limeira.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Presidente do Grupo Aparício Carvalho, Magnífico Reitor Dr. Aparício Carvalho de Moraes, e da Vice-reitora Dra. Maria Silva. O evento terá continuidade na noite do dia 23.

voltar