NOTÍCIAS

Artigo de professor da FADISP é publicado na revista "Consultor Jurídico"

13/01/2022

O Professor do Mestrado e Doutorado da Faculdade Autônoma de Direito (FADISP), Dr. Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, teve o artigo "Reformar constantemente a legislação trabalhista é a saída?", publicado nesta quinta-feira (13/01), na revista eletrônica Consultor Jurídico. Esse portal de notícias é especializado em assuntos voltados para a área do Direito.

O artigo escrito pelo professor elucida sobre a reforma trabalhista, que segundo ele trouxe diversas problemáticas para a sociedade. Tanto na prestação de serviços, quanto na retirada de direitos e garantias. A abordagem feita é sobre a reforma trabalhista, desde 2012. No texto, Dr. Ricardo Pereira também opina sobre os dias atuais; onde a inteligência artificial é capaz de aniquilar por completo as atividades e as funções desenvolvidas por trabalhadores, especialmente, os mais humildes.

A FADISP parabeniza o professor pela publicação do artigo. Agradecemos pela difusão do conhecimento jurídico e também pelos serviços prestados à instituição.

Para ler o artigo clique aqui

voltar