NOTÍCIAS

ALUNOS DE DOUTORADO DA ESCOLA DE DIREITO DA ALFA EDUCAÇÃO SÃO APROVADOS EM ARTIGOS PARA O XI ENCONTRO INTERNACIONAL DO CONPEDI EM SANTIAGO

04/10/2022

Os alunos de Doutorado da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO Dra. Ursula Spisso Monteiro Britto, Dra. Sandra Morais Brito Costa e Dr. Romualdo Aparecido Callegari apresentaram para o Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI) os artigos "NOVOS PARADIGMAS QUANTO A VEDAÇÃO À CONCESSÃO DA REVISÃO GERAL ANUAL AOS AGENTES POLÍTICOS NO ÂMBITO BRASILEIRO" e "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: CONTROLE, TRANSPARÊNCIA E PUBLICIDADE DAS CONTRATAÇÕES, ASPECTOS RELEVANTES A LUZ DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES 14.133/2021", onde conquistaram com êxito a aprovação dos dois artigos.

Segundo a Dra. Ursula Spisso, os artigos apresentados ao CONPEDI foram realizados em coautoria com a Dra. Sandra Morais e com o Dr. Romualdo Aparecido, onde o objetivo (além de abordar novos assuntos e temáticas recentes) foi o de trazer contribuições para o universo científico e para o mundo acadêmico, onde os leitores possam ter um despertar intelectual, seja através do aguçar da sua curiosidade ou através do despertar de seus interesses pelo tema abordado nos artigos.

Os artigos serão apresentados no XI Encontro Internacional do CONPEDI que acontecerá do dia 13 de outubro ao dia 15 de outubro, em Santiago no Chile, onde os alunos também estarão presentes.  

A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO deseja aos alunos sucesso nesta jornada acadêmica rumo ao CONPEDI.

voltar