NOTÍCIAS

ALUNOS DA FADISP PARTICIPAM DE PRÁTICA INOVADORA DE ENSINO

16/11/2021

Alunos do Curso de Graduação em Direito da Faculdade Autônoma de Direito - FADISP, participam de atividade de simulação de sessão de julgamento em Segunda Instância.

A equipe da FADISP é composta pelos alunos: Anderson Ribeiro de Freitas, Bárbara Bianca Mendes Flores, Cláudia Jordão Bayer de Azevedo, Fernando Henrique Pestana Borgonovi e Lia Fukelmann Guedes.

A atividade acadêmica consiste em apresentar razões e respectivas contra-razões de recurso de apelação, memoriais e realizar a sustentação oral perante uma comissão de julgamento composta por 5 Magistrados.

Participam da atividade, alunos da FADISP e da Faculdade Eduvale de Avaré, no âmbito da Liga Acadêmica de Práticas Jurídicas- LAPJ, a partir da rede de cooperação institucional do Sindicado das Mantenedoras de Ensino Superior-  SEMESP.

A comissão de julgamento da atividade simulada é composta pelos Magistrados: Desembargador Luiz Guilherme da Costa Wagner (TJSP), Desembargador Marcos Pimentel Tamassia (TJSP), Juiz de Direito Saulo Góes Pinto (TJAM), Juiz de Direito Eduardo de Lima Galduroz (TJSP) e Juiz de Direito Igor Rafael Carvalho de Alencar (TJPI).

A sessão de julgamento ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2021.

Para participar clique aqui.

 

voltar