NOTÍCIAS

Aluna da FADISP é aprovada no Instituto Brasileiro de Ciências Criminais

05/04/2021

Sarah Souza da Silva não mede esforços para ter um futuro melhor. Com 18 anos, cursando Direito na FADISP foi aprovada no laboratório do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - IBBCRIM.

Desde criança, Sarah quer ser delegada e por isso, acredita que aprender mais sobre Direito Penal será essencial para realizar este sonho."Esse curso será de suma importância para minha formação, pois está interligado com a carreira que idealizo.".

Ela acredita que essa experiência será fundamental para seu crescimento acadêmico e profissional. "Tenho muita convicção que vou aprender muito como ouvinte com profissionais e colegas que assim como eu também querem ser delegados. "

Há 1 ano e meio na FADISP, a aluna agradece o apoio de professores da instituição."Os professores da FADISP me ajudaram muito neste processo, tenho certeza que estão muito felizes com minha aprovação. "

A acadêmica ressalta ainda que a FADISP trata os alunos de forma humanitária oferecendo a melhor qualidade de ensino e apoio de forma individualizada. "Conheci a FADISP através de uma visita monitorada a instituição quando fazia um Curso Técnico em Serviços Jurídicos e simplesmente me apaixonei. Aqui, nós percebemos que a instituição que se doa por inteiro para os alunos."

Conheça o curso de Direito da FADISP

voltar