NOTÍCIAS

A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO inaugura 8ª Edição, a Summer School em Democracia e Desenvolvimento

11/07/2022

A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO inaugura 8ª Edição, a Summer School em Democracia e Desenvolvimento. 
 
Hoje, 11 de julho, iniciou-se a 8ª Edição, do Summer School em Democracia e Desenvolvimento que é realizada pela Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO e pela Universidade de Siena, na Universidade de Siena, Itália.
 
Durante estes sete anos de Curso tivemos mais de 600 alunos inscritos, esse projeto visa oferecer aos alunos um amplo conhecimento de ambos os sistemas, aproveitando a imersão completa no ambiente Europeu jurídico e cultural. 
 
Assim, conta com a participação de Professores e Estudantes da Graduação, Mestrado e Doutorado brasileiros e europeus.
 
Tivemos a abertura do Curso com os agradecimentos e apresentações, além da aula magna do Prof. Luigi Ferrajoli ? Professor na Universidade de Roma Tre.
 
Além disso, houve o lançamento do livro "O STF e a Constituição Econômica: casos e funções" que foi escrito pelo Prof. Dr. André Ramos Tavares - Coordenador Titular da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP ? e pela Profa. Dra. Marina Faraco Lacerda Gama - Coordenadora Adjunta da Pós Stricto Sensu - Mestrado em Direito da UNIALFA.
 
No final da noite, houve o coquetel de recepção aos Professores e alunos participantes!
 
Confira a Programação no nosso site!
 
A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO parabeniza os professores, palestrantes e alunos pela dedicação e participação no Curso!

voltar