NOTÍCIAS

5o. Summer School 2019 - Democracia e Desenvolvimento

08/07/2019

Realizada em Siena, a edição recebe professores e profissionais de renome, como o ministro do STF do Brasil Enrique Ricardo Lewandowski, ministro do STJ do Brasil, Doutor Reynaldo Soares da Fonseca e o coordenador do Mestrado de Direito UNIALFA, Drº André Ramos Tavares. A edição de 2019 acontece entre os dia 8 e 18 de julho em Siena, na Itália e as aulas serão ministradas em português e espanhol.

O Summer School em Democracia e Desenvolvimento é dividido em dois (02) módulos de 30 horas cada. Na primeira parte da aula é realizada uma palestra e a segunda parte é dedicada à discussões entre os estudantes e o professor. 

Summer School

Nos últimos quatro anos, o Summer School em Democracia e Desenvolvimento atendeu mais de 300 alunos de diversos países da América Latina e da Itália, em vários níveis de estudo (graduação, mestrado, doutorado, doutores e pós-doutores). Não há qualquer restrição quanto à área de formação de origem desses alunos, podendo receber estudantes de áreas afins, como Administração, Engenharia, Ciências Sociais, Economia e outras.

voltar