NOTÍCIAS

Palestras do VI Congresso Ibero-americano de Direitos Humanos de Valladolid

08/07/2022

Hoje, 08, ocorreu o último dia de palestras do VI Congresso Ibero-americano de Direitos Humanos de Valladolid que é organizado pela Universidad de Valladolid e a Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO.

A sétima sessão teve o painel "Derechos Humanos y los desafíos de la era digital", mediada pelo Prof. Dr. Javier García Medina - Decano Facultad de Derecho, Universidad de Valladolid. Participaram a Profa. Dra. Maitê Moro - Professora da FADISP - discutindo sobre "Robôs autores: a titularidade de obras criadas por Inteligência Artificial", a Prof. Dra. Marina Faraco Lacerda Gama - Coordenadora Adjunta da Pós Stricto Sensu Mestrado em Direito da UNIALFA - com o tema "Inteligência Artificial aplicada ao Poder Judiciário brasileiro: impactos na função jurisdicional e nos Direitos Humanos" e o Prof. Dr. André Ramos Tavares - Coordenador Titular da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP - debatendo sobre "Internet e Liberdade Econômica".

Além disso, houve a sessão de autógrafos com o debate do livro "O STF e a Constituição Econômica: casos e funções" que foi escrito pelo Prof. Dr. André Ramos Tavares - Coordenador Titular da Pós Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado em Direito da FADISP - e pela Profa. Dra. Marina Faraco Lacerda Gama - Coordenadora Adjunta da Pós Stricto Sensu - Mestrado em Direito da UNIALFA.

Neste evento, participaram os alunos de Mestrado e Doutorado da Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO.

A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO parabeniza os professores, palestrantes e alunos pela dedicação e participação no evento!

voltar