NOTÍCIAS

COLAÇÃO DE GRAU - FADISP

29/09/2022

Nesta quinta-feira, 29, foi celebrada a cerimônia de Colação de Grau dos alunos de Administração, Ciências Contábeis e Direito de 2019/2, 2020, 2021 e 2022/1 da FADISP. O evento aconteceu no ?Teatro Gamaro? em São Paulo.

O evento tinha como objetivo comemorar de forma presencial e gratuita com todos os alunos que tiveram a Colação de Grau on-line devido a pandemia e com os alunos que se formaram esse ano.

As alunas Elaine Caetano Portela, Amanda Michely dos Santos Lira e Claudia Jordão Baier de Azevedo realizaram o juramento dos seus respectivos Cursos. A graduanda Ana Carolina Santos Costa foi a oradora da turma de Ciências Contábeis e a Patrícia Oliveira Cruz Silva foi a oradora da turma de Direito. Os representantes para a Outorga de Grau foram: Bruna de Cássia Azevedo, David Ramos Benevides e Gabriel Gustavo Ramiro de Souza.

A mesa diretiva foi composta pelo Prof. Dr. Thiago Matsushita - Diretor da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Prof. Dr. Lauro Ishikawa - Coordenador Geral dos Cursos da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO, Profa. Dra. Marina Faraco ? Coordenadora Adjunta do curso de Mestrado em Direito da UNIALFA, Prof. Dr. Joaquim Eduardo Pereira ? Paraninfo das Turmas e pela Ellen Cristina - Gerente Administrativo.

Podem comemorar!!

voltar