NOTÍCIAS

2º Congresso Internacional de Direito Financeiro

20/05/2015

Chega ao Brasil o 2º Congresso Internacional de Direito Financeiro

FADISP apoia o evento que acontecerá de 10 a 12 de junho

A cidade de Campo Grande (MS) receberá nos próximos dias 10, 11 e 12 de junho, o 2º Congresso Internacional de Direito Financeiro. O evento foi criado pela FADISP e é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), em parceria com a Academia Paulista de Letras Jurídicas e aSociedade Paulista de Direito Financeiro. Serão alguns dos palestrantes, os professores da FADISP, Lauro Ishikawa e o professor Dr. Francisco Pedro Jucá. O projeto tem como objetivo apresentar temas de relevância no campo do Direito Financeiro, oferecer um debate multidisciplinar e expor a relação entre as Ciências Jurídicas, Administrativa e Contábil.

 

O Congresso é destinado a autoridades e servidores do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, Tribunais de Contas, Ministério Público, advogados, professores, estudantes do ensino superior dos cursos de Direito, Economia, Administração, Ciências Contábeis e profissionais da área jurídica, econômica, contábil e administrativa.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site e confirmar a entrega de alimentos não perecíveis, tais como arroz, açúcar, macarrão entre outros. Todos os alimentos arrecadados durante o congresso serão revertidos para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), uma instituição sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes de zero a 19 anos.

 Inscrições e programação no site: http://goo.gl/PiqmEE

voltar