Central de Atendimento
A Central de Atendimento ao Aluno da FADISP foi criada com a finalidade de melhor atender a comunidade acadêmica e prestar serviços de qualidade, dentro dos padrões de organização e respeito. Ela reúne diversos serviços em um mesmo local, sendo responsável por orientar os alunos sobre:
- Vida acadêmica e financeira;
- Procedimentos adotados pela instituição baseados na Legislação Educacional, Resoluções Internas e Estatuto;
- Recebimentos, encaminhamentos e acompanhamento das solicitações formalizadas pelos alunos aos setores da instituição, como: Secretaria Geral, Reitoria, Coordenação de Graduação e Pós-Graduação, Financeiro, Comitê de Crédito, etc.
Objetivando a excelência no atendimento, o bom relacionamento com os alunos e sua plena satisfação,a Central de Atendimento ao Aluno é um dos canais de comunicação da FADISP abertos para receber sugestões, reclamações e elogios.
Principais serviços da Central
de Atendimento ao Aluno:
- Abertura de Requerimentos, desde que previstos nas resoluções internas da instituição, como: Aproveitamento de disciplinas, Descontinuidade de Curso, Mobilidade Acadêmica, Regime de Acompanhamento, Regime Excepcional, Reopção de Curso/Turno ou Unidade, Retificação de Nota, Prova Substitutiva, Teste de Suficiência, entre outros;
- Solicitação de documentos, como declarações e atestados, emitidos pela Secretaria;
- Inscrições em cursos;
- Matrículas fora do prazo ou de calouros;
- Atualização de dados pessoais;
- Acordos e negociações financeiras referentes as mensalidades em atraso do semestre anterior;
- Emissão da 2ª via de boletos bancários.
Conheça o funcionamento da FADISP. Consulte as resoluções internas e saiba tudo que a instituição lhe oferece. Acesse: Secretaria Geral.
Exceção
A Central de Atendimento não recebe pagamentos de mensalidades, o aluno deverá pagar seu boleto no Banco.
Contato
Para informações sobre procedimentos e processos da Central de Atendimento, Secretaria e Tesouraria.