abril 25, 2024

Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO sedia o Projeto ERASMUS+ com 11 Universidades estrangeiras!

Sob o título: “Ataques a la DEmocracia y populisMOS. Nuevo programa académico para el fortalecimento de las instituciones em América Latina” – ERASMUS+ DEMOS, teve início nesta terça (23) o Projeto em Rede Internacional com Kick Off Meeting realizado na Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO – UNIALFA/FADISP.

Integram o consórcio as seguintes Universidades: da França, SCIENCES PO; da Itália, UNIVERSITÀ ALMA ATER STUDIORUM DI BOLOGNA e UNIVERSITÀ DEGLI STUDI DI SIENA; da Espanha, UNIVERSIDAD CASTILLA-LA MANCHA e UNIVERSIDAD DE CÁDIZ; de Colômbia, UNIVERSIDAD LIBRE DE COLOMBIA e UNIVERSIDAD DEL ROSARIO; do Peru, PONTIFÍCIA UNIVERSIDAD CATÓLICA DEL PERÚ e UNIVERSIDAD NACIONAL DE TRUJILLO, do Chile, UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE CHILE e UNIVERSIDAD DE LA FRONTERA; e do Brasil, CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA (UNIALFA) e INSTITUTO PRESBITERIANO MACKENZIE.

A Profa. Dra. Flaviane de Magalhães Barroz Bolzan de Morais, Coordenadora da Área do Direito da CAPES, prestigiou o Kick Off Meeting e ressaltou a importância da internacionalização do Programa Stricto Sensu, e o ERASMUS+ sob o título apresentado tem um importante propósito e oportuniza a capacitação e a pesquisa em rede internacional.

Os 41 Professores presentes, sendo 29 estrangeiros, representaram suas respectivas Universidades e prestaram firme compromisso de seguir com o Projeto pelos próximos 3 anos.

A Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO – UNIALFA/FADISP parabeniza a todos os parceiros acadêmicos deste importante Projeto em Rede Internacional.

Nós ligamos pra você

Informe seus dados e receba a ligação de um especialista:



Nós ligamos pra você

Informe seus dados e receba a ligação de um especialista: