O Conselho Nacional da Juventude é a plataforma representativa das organizações de juventude de âmbito nacional e de todos os jovens, abrangendo as mais diversas expressões do associativismo juvenil (culturais, ambientais, escutistas, partidárias, estudantis, sindicalistas e confessionais). Além disso, foi criado como ação governamental voltada à promoção de políticas públicas para a juventude; fomentar estudos e pesquisas acerca da realidade socioeconômica juvenil e ações gerais para benefício da democracia e desenvolvimento da juventude. 

Depoimento da aluna: “Meu sentimento é de muita expectativa, assumo o conselho no momento em que a juventude vive seu bônus demográfico, portanto, o desafio será além de mobilizar essa gama de jovens, construir com a sociedade saídas que explorem as potencialidades dessa geração, como a ampliação ao acesso de qualidade no mercado de trabalho, a educação e a cultura. Nesse sentido, é possível pensar um Brasil desenvolvido no campo econômico, social e sustentável com as mãos da juventude. Não queremos mais ser estatísticas da morte, do desemprego e das mazelas sociais, eu tenho muita fé que nós somos o presente e a solução das saídas para as crises que assolam nosso país e o mundo”.

A Escola de Direito ALFA EDUCAÇÃO UNIALFA/FADISP parabeniza a aluna Bruna Brelaz pela posse e deseja uma excelente gestão.

Nós ligamos pra você

Informe seus dados e receba a ligação de um especialista:



Nós ligamos pra você

Informe seus dados e receba a ligação de um especialista: